quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amor Puro - Momento Poesia.








AMOR PURO E VERDADEIRO



Sentindo amor no coração
me libertando em poesia,
te amando com paixão
sendo tu minha alma e alegria!

Caminhando numa chama ardente
que tu me provocas o amor,
num desejo de te ter constantemente
me seduzindo com teu esplendor!

Encontrando-me numa felicidade
que me devora meu corpo ansioso,
demonstrando tua pura verdade
aclamando meu beijo gostoso!

Resplandecendo a magia do sentimento
matando minha sede em tua fonte,
querendo estar contigo a todo momento
num paraíso te deslumbras em meu horizonte!


Angelo Gonçalves


Estou Totalmente Entregue Ao Seu Amor


Queria ser uma folha de papel em branco,
 para que você pudesse escrever tudo
 o que o seu coração quer dizer.
 Assim você poderia  expressar em mim,
 todos os seus sentimentos de amor. 
 Meu amor, minha vida,
 grito ao mundo o verdadeiro
 motivo que me faz viver feliz.
 Você é o motivo de tanta satisfação
 e realização no meu dia a dia. 
 Quero você ao meu lado por toda a eternidade.
 Estou entregue totalmente
 nesse relacionamento maravilhoso,
 e por um amor sincero de dois
 seres que sabem o que querem. 
 Querida, eu te amo hoje e sempre.


desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário