segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Retorno a um amor!



 Olho para dentro de mim mesmo
E vejo um outro ser diferente,
Um ser  que ainda ama,
Um ser que ainda sente desejo
por essa alma feminina.
Um ser que ainda se compadece
e esmorece ao ver o sofrimento.

Olho ao redor de mim e ainda
Vejo a figura bela da tua aparência
E sinto a fragrância do teu belo
Corpo que muitas vezes foi envolvido
pelos meus braços e minhas mãos!

E cada vez mais sinto tua ausência de mim.
Sinto que preciso imensamente do teu ser,
Sinto que se não tocar teus lábios com os meus
Vou morrer aos poucos, uma morte lenta,
E muito dolorosa. Sim - a falta do teu amor
Me fará definhar cada vez mais... mais e mais.

Volte para me ver e matar minha saudade!
Volte para que eu possa continuar a viver
Volte para que eu possa retornar ao mundo
Belo e envolvente que tu me proporcionas!
Volte para que possamos nos amar novamente
E para que o mundo possa nos ver como dois
Seres que exalam o mais profundo e belo amor
Já demonstrado antes!
Eu ainda te amo muito!



By Eliezer

Nenhum comentário:

Postar um comentário