terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Retorno - Momento Poesia







Retorno


Voltei par aquilo que um dia desprezei,
Retornei para os melhores momentos da 
minha vida, que vezes deixei de lado.
Voltei para as pessoas queridas, que sempre
Quiseram o meu bem, sempre lutaram
Para que eu ficasse bem.
Retornei para as alegrias que um dia
Muito me fizeram sorrir e ao mesmo
tempo chorar.
Retornei para o lugar que sempre foi
meu, que nunca me foi tirado.
E deixei para trás tudo aquilo
Que um dia imaginei ter amado
Ou ter prezado tanto; mas na realidade
só me fizeram sofrer e padecer.
Deixei para trás pessoas que imaginei
ter amado, lugares que um dia apaixonado
fiz versos românticos, mas hoje não passam
mais do que simples lembranças.
Retornei para aquilo que é realmente bom:
O amor de quem realmente nos quer
dentro do seu coração!

Eli.


Esplendor


Fantásticos momentos que juntos passamos,
 Plenos de promessas que juntos juramos,
 Ricos de ternura, prazer e emoção...  Suspiros intensos, olhares calientes,
 Afagos, abraços e beijos, ardentes,
 Momentos dourados como o sol de verão.
  A brisa que sopra ao entardecer
 Que aos outros um pouco de frio vem trazer,
 Em nós reacende o desejo, o fervor...
 Não existe clima que apague essa chama
 Que a nós incendeia, acende, inflama,
 Pois nosso amor é puro esplendor!


desconhecido




Vem, meu amor

 Vem meu amor
 Vem ver o sol nascer…
 Vem ver a dança das borboletas,
 Enquanto colhemos as margaridas
 Que enfeitam nossa vida.
 Vem meu amor contemplar
 a beleza Dos lírios que florescem nos campos!
 Vem meu amor enxugar meu pranto!
 Vem ver a luz do sol!
 Meu amor torna minha tristeza Em alegria!
 Vem antes que me esqueça.

 Antes que eu murche e perca meu viço
. Vem regue-me com seu amor! Vem fique comigo até que eu adormeça
 E a noite escura desapareça.

Claudio Lopes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário