terça-feira, 17 de setembro de 2013

Momento Poesia - A solidão




Aqui estou mais uma vez,
Sentado no chão, olhando
Para o nada; contemplando
 A solidão.
Olhando para ela, indagando
Novamente o porquê de eu
Estar aqui mais uma vez vagando,
Sozinho, nos meus pensamentos
 E nas minhas conjecturas, nas
Minhas dúvidas e incertezas...
Solidão, que me faz companhia
Todos os dias, essa solidão...
Que não me deixa sozinho,
Que ocupa meus espaços vazios, 
Meu tempo inerte, minha vida vazia,
Ah solidão...se não fosse você...
Eu estaria completamente sozinho


Eli.

PRA TE ADMIRAR

Olha minha flor,

Pequena cheirosa

Que se abre prosa,

Ao me sentir de ti

Aproximar.

Olha meu amor,

Eu aqui estou

Para te colher

E de ti cuidar.

Irei te banhar,

Deixar-te fresquinha,

Mas somente eu

Poderei te admirar.


Quem mandou me conquistar!




Edmundo de Souza




GOSTOSO É TER VOCÊ


Gosto de te ter

Todo dia de noitinha

Pra ver o seu sorriso 

E te fazer só minha 

Gosto de ter 

Todo dia ao acordar

Pra beijar a tua boca 

E poder te abraçar 

Gosto de ter

Todo dia o tempo todo

Pra te fazer feliz

E repetir tudo de novo



 Willian Konzen


Nenhum comentário:

Postar um comentário