sábado, 2 de maio de 2015

Momento Poesia - Significado e Meia Lua

Resultado de imagem para meia lua


Significado.

Andava sozinho pelo mundo
Procurando um significado
Para a minha tão triste existência.

Andava a procura de alguém,
Que desse significado para tão
Triste vivências,

Andava a chorar pelo mundo
Porque nada significava e nada
Sabia sobre esta vida.

Agora ando acompanhado
E tudo sei sobre a vida
Sei tudo sobre os significados
Dos grandes enigmas do sentimento

Porque encontrei você,
Amor da minha vida!


Eliézer


Meia Lua

“ Meia Lua é a fase, 
meia noite é a hora, 
meio tarde é o momento, 
meio triste estou agora. 
Meio só, você não veio, 
meio morto agora estou, 
meio desgosto que me abate, 
meia fé...você ligou!!! 
Meio crente de sua chegada, 
meio lento o tempo a passar, 
meio sono estou ficando, 
meio olho a te esperar .
Meio Sol já tá surgindo, 
meio dia já chegou, 
meia vida te esperando, 
para declamar-te meu amor." 


Wanderley Mendes Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário