sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amor, Reflexo e Arrependimento





Arrependimento


Te amo como nunca amei antes...
Te venero como deveria ter feito antes,
Te admiro por tudo que tem sido para mim,
Te elogio por seres a pessoa amável  que..
Sempre me amou, mas por minha ignorância
E orgulho altivo, não enxerguei... não reconheci.
Hoje choro de arrependimento e remorso...
Tenho que aceitar tua indiferença e o teu descaso,
Tenho que conviver com essa dor que me corrói,
Por dentro e por fora da minha alma...
Que um dia ainda espera que tu me note novamente
E que volte a me amar como sempre me amou antes.


Eli.

Reflexo

Se sou amado, quanto mais amado
 mais correspondo ao amor.
  Se sou esquecido, devo esquecer também,
 Pois amor é feito espelho: tem que ter reflexo.

Pablo Neruda



Poema de Amor


Porque quem ama nunca sabe o que ama
 Nem sabe porque ama, nem o que é amar
 Amar é a eterna inocência,
 E a única inocência, não pensar.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário