terça-feira, 23 de outubro de 2012

Facebook atinge a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais!







A companhia também anunciou que 600 milhões de pessoas acessam a rede social em tablets e celulares.





O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou na manhã desta quinta-feira (4) que a rede social atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais. Zuckerberg agradeceu aos usuários em um post em sua página na rede social. "Se você está lendo isso: obrigado por dar a mim e ao meu time a honra de servi-lo", escreveu.

De acordo com ele, esse um bilhão de usuários é responsável por 1.13 trilhão de "curtir", 219 bilhões de fotos e 17 bilhões de check-ins.
"Ajudar um bilhão de pessoas a se conectar é incrível e de longe a coisa que mais tenho orgulho de ter feito na vida. Eu estou empenhado em trabalhar todos os dias para fazer o Facebook melhor para você, e espero que, juntos, um dia nós seremos capazes de conectar o resto do mundo também", disse Zuckerberg em seu post.
A companhia também anunciou que 600 milhões de pessoas acessam o Facebook em tablets e celulares - um crescimento de 48 milhões desde junho deste ano.



Fonte: Revista Época


Nenhum comentário:

Postar um comentário