segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Momento Poético!


fábio



Não sei nem mais dizer O que sinto por você…
 Se é amor… Se é amizade… Se é paixão…
 Mas suspeito fortemente Que seja tudo isso junto!







“Eu só quero poder acordar todos os dias e saber que você está do meu lado para me aquecer enquanto há frio lá fora, só quero que você me acorde aos beijos e me e encubra de carinhos. Eu só quero poder acordar, e olhar esse teu lindo rosto deitado sob meu travesseiro, e o observar pelo resto da manhã. Quero poder tomar café-da-manhã com você deitado na cama em dias chuvosos, coberta pelo nosso edredon e assistindo TV. Eu só quero cometer loucuras e desavenças junto a ti. Eu só quero sorrir olhando para o teu sorriso, me encantar e me perder no brilho dos teus olhos, te beijar, te abraçar… Eu só quero, você comigo. Eu quero Você e Eu. Eu quero nós.”



Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.
E que só fica em paz se lhe resiste
O amado coração, e que se agrada
Mais da eterna aventura em que persiste
Que de uma vida mal aventurada.
Louco amor meu, que quando toca, fere
E quando fere vibra, mas prefere
Ferir a fenecer – e vive a esmo
Fiel à sua lei de cada instante
Desassombrado, doido, delirante
Numa paixão de tudo e de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário