terça-feira, 23 de outubro de 2012

Momento Poesia - Amar...Quem sabe um dia...






Quem sabe um dia!

Quem sabe um dia
O sol venha tão quente
E marque dentro da gente
Para nunca mais sair
Qual chaga feita com dor
Por perder aquele amor
Que outrora eu vi partir



Lava escura e petrificada
Que só a doce amada
A voltar a minha vida
Tornará incandescida
Com o calor do doce beijo
Que toda noite desejo
Mas não está aqui



Até a lua que já foi nossa
Sem brilho, agora esboça
Triste olhar e face fria
Lá no alto, roga em meu nome
Deus, escute aquele homem



“Quem sabe um dia
Eu reconquiste para sempre
O amor dessa guria


Autor: Alex Dahlke



Amar é...




AMAR É TER VOCÊ

SEMPRE QUE ABRIR OS OLHOS

EM CADA AMANHECER




AMAR É OUVIR VOCÊ

A ME SUSSURRAR

PALAVRAS QUE FAZ-ME ENCANTAR




AMAR É SENTIR VOCÊ

ME TOCANDO DELICADAMENTE

QUE O MEU CORAÇÃO SENTE




AMAR É VOCÊ

COM SEU DOCE FALAR

COM SEU DOCE TOCAR

COM OS SEUS OLHOS A ME OLHAR




AMAR É NO INFINITO MERGULHAR

É SABER

É DIZER

AMO VOCÊ

Autora: Terezinha Guimarrães





Nenhum comentário:

Postar um comentário