quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Momento Poesia - Perdão, Arrependimento e Abraço.





Talvez possamos um dia nos arrepender do que fizemos...
Mas o arrependimento é sinal de que não tivemos medo de tentar...
E daí se as coisas não deram certo como deveriam...
E daí se não era bem o que queríamos?
E nossa vida segue... para tentarmos e errarmos muitas vezes...
Isso é viver e aprender.

Você espera de mim uma atitude que te convença, algo que eu não tenho como dúvida.
Se você fecha os olhos para não ver, não me culpe por isso...
Compartilhar a minha vida e minha verdade está ao seu alcance, basta que para isso você queira, mas não arranje artifícios para justificar seus medos e dúvidas, pois isso só afastará nossa amizade, mas deixará um vazio que nunca mais conseguiremos preencher.


(Wandréia Carneiro)
-------------------------------


É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? 
Se você sente algo, diga... 
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar 
alguém que queira escutar? 
Se alguém reclama de você, ouça... 
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? 
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível 
Precisamos acreditar, ter fé e lutar 
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, 
realidade!!!

(Clarice Lispector)



Abraços...

Se o seu abraço é de paixão.
Abrace mais...
Para envolver seu coração.

Se o seu abraço é de amor.
Abrace intensamente...
Ele cura qualquer dor.

Se o seu abraço é de amizade.
Abrace com carinho...
Dê um abraço de verdade.

Se o seu abraço é de irmão.
Esse abraço vale muito...
Abrace com emoção.

Se esse abraço é de Pai e Mãe.
Abrace-os todos os dias...
Abrace-os com muito fervor.
Pois esse abraço tem valor.

Se esse abraço é de adolescente.
Abrace carinhosamente...
E ganharás um amor.

Se esse abraço é de criança.
Não perca a esperança...
É um abraço sonhador.

Todos os abraços,são abraços.
Mas existem abraços fingidor.
Mas sentimos quando um abraço é verdadeiro...
Eles transmitem os mais puros sentimentos...
CARINHO,PAZ, AMOR E PROTEÇÃO,
Eu te ofereço o meu abraço.
e esse abraço... é de coração.


autor (Celi Luzzi) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário